terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Mais um depoimento

Compramos um pacote para duas pessoas para ir para a Expo Canabis no Uruguai que aconteceu em dezembro de 2019.
Já na compra tivemos alguns problemas, com relação a informações erradas (com relação a pagamento) e falta de informação.
Compramos o pacote Basic que estava incluso: traslado aeroporto hotel aeroporto, hospedagem, transporte ida e volta e ingressos para todos os dias da feira, festa de recepção no primeiro dia com degustação de flores, work shop de extração, visita a um clube canabico, e ao museu da canabis,  festa particular dentro da expo, visitação a aera vip em um dos stands (BSF), city tour terrestre e aero.
Os problemas começaram já na chegada, haviam pessoas de diversos pacotes e a organização da weed tour não conseguiu separar esses grupos de forma a não acarretar demora e atrasos. No primeiro dia nos avisaram que haveriam uma festa de recepção agendada pras 22h, mudaram o horário da festa pra mais cedo e ninguém nos avisou com antecedência sendo surpreendidos pelo ocorrido.
Na festa percebemos que foi um pretexto pra vender a erva prós recém chegados.
No dia seguinte a falta de organização de novo, combinavam um horário e atrasavam horas perdemos todas as manhãs esperando por eles, o city tour terrestre visitamos apenas alguns lugares pois já estava em cima da hora pra ir pra expo, fora que todos os dias ficávamos esperando pessoas do outro hotel de outros pacotes gerando sempre muito atraso.
O transporte de volta da expo não foi fornecido em nenhum dos dias o que não foi especificado no contrato de compra.
Não tivemos o city tour aereo, e só conseguimos ir visitar o Museo e o Clube pq ficamos em cima da weed tour cobrando.
Nos dois últimos dias do pacote a empresa simples sumiu ninguém nem respondia mais as mensagens que enviavamos. O transporte de volta pro aeroporto nao queriam fazer disseram que não tínhamos direto e só nos levaram pq questionei e eles deixaram como uma "cortesia", sendo que na realidade pagamos pelo serviço.
Enfim foi a pior experiência com agência de viagem, equipe totalmente despreparada, nunca tinha informações para nós passar, desorganizados.
Percebi que o agenciamento de turismo é uma desculpa para a venda da maconha pra eles, o foco estava sempre nisso. Ficamos sabendo que enquanto eles cobravam 16 dólares pra vender a grama da erva pra um grupo, outro comprava por 17 reais, valores muito destoantes, quando não ganhavam.
A preocupação deles estavam com um pequeno grupo de "sub celebridades" do meio que estavam lá para promover a weed tour, esse grupo recebeu tudo do melhor por parte da empresa tudo o que não teve pra quem comprou o pacote.
Não recomendo essa empresa pra ninguém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário