segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Sabe aquele dinheiro suado que você vai guardando ao longo do ano pra fazer uma viagem incrível na suas férias? Então você vai se planejando pra talvez uma viagem internacional, e então como maconheiro que és, vai a procura onde possa encontra cannabis de boa qualidade. Uruguay? Sim, é uma boa ideia!

Então, procurando pelas redes sociais você encontra uma empresa que lhe parece um sonho: Uma oferta de uma Maratona Canábica, assim dizia o anúncio, que prometia:


Muito atraente não? E se liga lá embaixo na mensagem " Este tour é realizado em qualquer época do ano"

Pois bem! Você fecha o pacote, imaginando, fantasiando e esperando uma viagem dos sonhos para o exterior.

Aquele frio na barriga, e aquela alegria e expectativa. 

Então chegando no Uruguay, dentro do avião, você já vai imaginando o seu Transfer canábico prometido. Já imagina aquela erva que você nunca viu de perto. E ai o que acontece? Não há transfer.

 Então você entra em contato com a empresa, e a empresa não tinha nada organizado, nada programado, mal mal sabia o dia que você chegaria no país. E então eles te pedem pra esperar 1 minuto, depois 10 minutos, depois diz que o transfer chega em 25 minutos e por fim você já está ha DUAS HORAS e vinte minutos no aeroporto e chega uma pessoa pra te buscar. Um terceirizado que acabara de acordar e não tinha nem um fino pra você desestressar do chá de aeroporto que você tomou.

Chegando então no hotel, você já imagina então o que vai fazer durante o dia, e a empresa diz que não terá nada, no segundo dia diz que devido ao feriado, nada iria funcionar, no terceiro dia te fazem esperar e te dá o bolo e no quarto dia que você não fumou nem um "porro" você sai a procura por conta própria pra se divertir.
Bom, essa foi minha experiência com a WEED TOUR.

Depois de mais de um mês, ainda estou na luta pra conseguir o dinheiro de volta.  Vão te enrolando, enrolando, colocando culpa em terceiro, dizem ter dificuldades, estipulam prazo, mas nunca cumprem

Foi com revolta e insatisfação que eu procurei me informar. Sobre leis, sobre a seriedade da empresa.
Então descobrir inúmeras pessoas que passaram pela mesma situação, e que não sabem onde recorrer por ser um país estrangeiro. Inúmeras empresas sérias e grandes, uruguayas e brasileiras, que sabem do que está acontecendo mas têm medo de mostras as caras.

Mas estou aqui pra ajudar, companheiro! Esse blog é uma MANIFESTAÇÃO e um canal para que possamos repartir nossa péssima experiência com a Weed Tour. E assim alertar brasileiros maconheiros para que não caia no mesmo golpe!

obs.: Aqui não promovemos outras empresas.

RELATOS de experiências são sempre bem vindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário